RÁDIO INTEGRAÇÃO FM
Publicidade
Guaporé/RS
Min.
Máx.
Brasil perde para a Bélgica e está fora da Copa
07/07/2018

No pior jogo coletivo da seleção na Copa, a Bélgica aproveitou os espaços e venceu nos contra-ataques, gols de Fernandinho, contra, e de De Bruyne. Renato Augusto ainda descontou, mas não foi suficiente. O placar de 2 a 1 diante dos belgas interrompeu o sonho do hexa.

A partida marcou o encontro do melhor ataque e da melhor defesa, mas foi no meio-campo que o resultado se desenhou. Com a ausência de Casemiro, suspenso, Fernandinho foi o escolhido para a função de cão de guarda, mas decepcionou. As duas equipes iniciaram o jogo com forte marcação, até que, aos 12 minutos, um lance de infelicidade fez com que os europeus saíssem na frente.

Em cobrança de escanteio, Fernandinho desviou a bola na primeira trave e Alisson não teve chance de defesa. O time comandado pelo técnico Tite tomou as rédeas da situação e partiu para cima em busca do empate. Durante quinze minutos, só deu Brasil. Eis que após um escanteio brasileiro, a zaga belga tirou a bola e armou um contra-ataque mortal, característica desse time de movimentação e de toques rápidos. A bola caiu nos pés do talentoso De Bruyne, que bateu cruzado e ampliou: 2 a 0. Placar que não se alterou até o intervalo.

No segundo tempo, o Brasil veio consciente do desafio e atacava sem parar. O setor defensivo se transformou e a Bélgica não conseguia mais espaços. Neymar, Coutinho e Jesus tentavam, mas não conseguiam fazer o que sabem de melhor. A defesa belga aguentava firme a pressão. Tite sacou Coutinho, colocou Firmino. Renato Augusto entrou no lugar de Paulinho. O Brasil persistiu. Aos 30 minutos, um fio de esperança. Coutinho, em passe magistral, achou o camisa 8 dentro da área, que cabeceou no canto de Courtois: 2 a 1. O Brasil até tentou um abafa nos últimos minutos, teve oportunidades, mas o empate não veio, dando assim adeus à Copa.

Fonte: Unidade de jornalismo Rádio Integração FM/Agência do Rádio
A VOZ DO BRASIL
19:00 as 20:00
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
- Guaporé/RS
Ligue agora
(54) 3443-1323
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS