RÁDIO INTEGRAÇÃO FM
Publicidade
Guaporé/RS
Min.
Máx.
Chuva e ventos causam destruição no Estado
12/06/2018

As chuvas que assolaram de maneira intensa o Rio Grande do Sul nos últimos dias causaram além de pânico, destruição em diversas cidades. Até o momento, duas mortes foram registradas.

O vendaval que aconteceu na madrugada desta terça-feira (12) foi o mais forte dos últimos dias. Estragos de grandes dimensões foram registrados, em especial, no norte gaúcho. Ouvintes da rádio encaminharam para nossas redes sociais fotos dos estragos causados por um suposto tornado, o qual não foi confirmado pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

No município de Coxilha, o forte vento destelhou e destruiu propriedades rurais, derrubou árvores e ainda causou a morte de milhares de animais.

Na RS-463, rodovia que liga Coxilha a Tapejara, três carretas que transitavam pela estrada viraram com a força do vento, sendo inclusive, arrastado para fora da estrada em um dos casos.

Em Guaporé, houve chuva intensa ao longo da noite, com registro de trovoadas. Segundo o corpo de Bombeiros, nenhuma ocorrência de maior gravidade foi registrada. Ainda pela manhã de hoje, diversas comunidades do interior da cidade estavam com falta de energia elétrica. A previsão é que a situação seja normalizada ao longo do dia de hoje.

Fonte: Unidade de jornalismo Rádio Integração FM
AS MAIS PEDIDAS DO DIA
16:00 as 17:00
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
- Guaporé/RS
Ligue agora
(54) 3443-1323
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS